Minha História
Aprendi desde muito cedo a admirar a força, a determinação e a beleza feminina, fui criado por mãe solteira, que se desdobrava entre dois empregos para conseguir criar, eu e meu irmão. Me lembro que nessa época minha mãe sempre era muito vaiodosa gostava de se arrumar independente de tão dura tivesse sido sua semana.
Vivenciar todo esse processo me fez entender que a beleza da mulher não se encontra no corpo perfeito e sim na sua força em recomeçar após uma queda. Uma força que inspira e provoca admiração.
Quando surgiu a oportunidade de trabalhar com a fotografia, uma das primeiras coisas que pensei, foi qual seria o meu propósio e em qual área iria atuar, então pra me ajudar a decidir, no meu primeiro ano meu foco foi conhecer cada uma das áreas, fiz desde batizado a casamento na parte de fotografia social e do tradicional ao corporativo, tanto feminino ou masculino.
Porém durante alguns ensaios ouvi alguns relatos de mulheres que fotografei, onde diziam que não se achavam bonitas por vários motivos, mas principalmente por estarem com a autoestima muito baixa, uma das primeiras coisas que pensei foi em me dedicar a fotografia feminina e poder contribuir positivamente para melhorar autoestima das mulheres.
Agradecimentos!
A Deus em primeito lugar sempre, por mostrar sempre um caminho pra seguir, a cada uma das mulheres que fotografei, que tornou cada um dos meus clicks únicos e especais, a todas pessoas que estão sempre contribuindo de alguma forma para o desenvolvimento do meu trabalho e o meu crescimento.
Mas não poderia deixar um agradecimento em especial ao meu irmão Mauro que é fotógrafo a muitos anos, ele foi o meu mentor no inicio da minha jornada com a fotografia, me ensinando todas técnicas e tudo que era necessário para exercer a profissão de fotógrafo.
Gratidão, Sucesso e que Deus abençoe a todos em suas jornadas.